sexta-feira, 15 de março de 2013

um EXEMPLO DE COMO FOI O FOGO NA BOATE KISS






O que você vai assistir agora ao clicar na área acima, é um vídeo real que matou centenas de pessoas que se faziam presentes à um concerto quando o local começou a pegar fogo a partir do palco- No inicio, sem ter noção do que a fumaça poderia fazer com os pulmões, as pessoas parecem não se assustar tanto quanto deviam com o sinistro que toma o estabelecimento. Esse vídeo circula na internet e permite ter uma ideia do que ocorreu na Boate Kiss em Santa Maria, matando  mais de 240 pessoas que se divertiam em uma festa da faculdade onde estudavam em janeiro deste ano.

Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) vem a Santa Maria, nesta sexta-feira, trazer os laudos sobre o incêndio na boate Kiss. As perícias são aguardadas pela Polícia Civil para concluir o inquérito policial que deve ser entregue à Justiça na segunda-feira.

De acordo com o delegado regional Marcelo Arigony, a chegada dos laudos é esperada ainda para o período da manhã. Os resultados apontados serão analisados pelos delegados na sexta, neste sábado e, se necessário, no domingo.

Além de constarem como anexos do inquérito, os apontamentos serão colocados no relatório para reforçar os indiciamentos.

_ Vamos concluir o inquérito apontando indiciados e também outras circunstâncias que eventualmente trarão responsabilização em outras esferas que não seja a criminal _ disse Arigony.


O fim de semana também deve ser de novos depoimentos. A polícia pretende ouvir o sócio da boate, Elissandro Spohr, o Kiko, neste sábado. Para isso, aguarda resposta do advogado do empresário, Jader Marques. O defensor já havia se pronunciado dizendo que o melhor seria se o depoimento de seu cliente fosse na semana que vem.

Além disso, mais vítimas serão ouvidas no mutirão de saúde que ocorrerá no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). 



O hospital disponibilizou duas salas para que a polícia possa ouvir as pessoas que estiveram na boate.


EmoticonEmoticon