quinta-feira, 3 de março de 2016

Irmão garante que dupla não praticava abigeato

Quinta-feira- 03 de março de 2016
Horaci e Hermínio foram mortos pelo policial
Um possível engano causado pela escuridão da noite é uma das possibilidades cogitadas por Marcos Aurélio Rosa de Ávila, 45 anos, para a morte dos irmãos Hermínio da Rosa de Ávila, 33 anos e Horaci da Rosa de Ávila, 36, atingidos por tiros disparados por um policial militar na noite da quarta-feira no interior de Piratini.

Marcos procurou a reportagem para afirmar que os dois irmãos  não tinham motivos para praticar abigeato ou qualquer outro tipo de furto já que a família cultiva soja e cria gado e ovelha num espaço de 300 hectares no quarto distrito.

- Sei que naquela região o abigeato é forte, mas meus irmãos não eram ladrões e eram conhecidos do policial, pois, temos amizade de longa data com toda a família dele – relatou Ávila.

Para ele, uma das hipóteses possíveis é que seus irmãos que com frequência caçavam os javalis responsáveis por causar um grande prejuízo à lavoura, tenham perdido o controle sobre os cachorros que invadiram a propriedade do policial.

- Eles devem ter ido atrás dos cachorros que podem ter entrado no campo do PM, mas ele conhecia meus irmãos, assim não consigo encontrar uma explicação – ampliou.


- Eles estão sendo acusados de atirar primeiro, mas como vamos saber já que mortos eles não podem dar uma versão – concluiu.


EmoticonEmoticon