Se no calendário a sexta-feira passada estivesse assinalada como dia 13, juntando ao apelido muito usado em histórias assustadoras de contos e no cinema, Júlio César Goularte Domingues, que hoje completa 45 anos e, no Bairro Cancelão é conhecido popularmente por Meia- Noite, talvez entendesse a pouca sorte, (pra não classificar de outra forma), que teve ao chegar à então moradia situada no corredor da Cica e encontrar toda a mobília na rua.
O terreno onde ele residia irregularmente segundo vizinhos há 17 anos, foi devolvido através de ação judicial aos donos de fato que conforme informações de testemunhas, logo trataram de dar inicio a demolição da residência.
Ao visualizar a desocupação feita pela Brigada Militar, Meia- Noite que sofre de problemas de saúde (convulsões), se desesperou, como mostra a foto onde ele é consolado) e o fato indignou moradores do bairro que protestaram contra o ato.
Mas eles rapidamente também se mobilizaram e conseguiram um local provisório para abriga-lo. E a pouca sorte novamente apareceu. Quando estava em cima do veículo que conduzia sua mudança, Júlio caiu e bateu com a cabeça. Conduzido pelo Samu ao Pronto Atendimento, ficou desacordado por alguns minutos. Por precaução, foi internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição onde ainda permanece em bom estado de saúde.
Já há uma nova mobilização dos amigos pra que ele tenha um local permanente para poder reconstruir a casa demolida.
5 comentários
as pessoas q fizeram isso com o coitado do meia-noite nao tem o minimo de compaixao e se ele ja morava a tanto tempo neese local prq so agora tiraram ele dali .o meia-noie e uma pessoa muito boa nao incomoda ninguem e uma maldade q fizeram com ele
a lei é justa quando aplicada certa. a historia é linda quandoo historiador estuda ela,nao se comenta nada de historia quando nao se sabe o inicio
TU ACHAS QUE NÃO TEMOS COMPAIXÃO
GOSTARIA DE SABER SE FOSSE VC
E OUTRA COISA ESTAMOS AMPARADOS PELA LEI
E COMO FALA A REPORTAGEM ELE ESTAVA ILEGAL
PORTANTO ANTES DE VC CRITICAR ALGUÉM VC DEVE SE INFORMAR PRIMEIRO
E QUANTO AO TEMPO
ESSES POLITICOS DE PIRATINI AO QUAL PREFIRO NÃO CITAR O NOME AJUDOU ELE A CONTRUIR SEM SABER DOS FATOS
NÃO PODIAMOS ATUAR SEM QUE FOSSE ATRAVÉS DA JUSTIÇA O QUE INFELIZMENTE DEMORA
E OUTRA A ESSES QUE SE FAZEM DE BOM SAMARITANO MAS COMO NÃO É COM ELES FICAM AI FAZENDO TEATRINHO
tudo bem posso nao saber da historia des do inicio mas vc nao acha triste chegar em casa e ver suas coisas na rua e sua casa destruida depois de tantos anos? e essa pergunta q eu deixo.
PRIMEIRO A CASA DELE ESTAVA EM UM TERRENO QUE NÃO ERA DELE
E ACHO QUE AO INVÉS DE VC FICAR POSTANDO COMENTÁRIOS, FAÇA ALGO PARA AJUDÁ-LO
FICAR CRITICANDO, NÃO ACHO UMA BOA
E ESPERO FINALIZAR ESTA PALHAÇADA POR AQUI
VC NÃO SABE DE NADA, PORTANTO VÁ PROCURAR O K FAZER
EmoticonEmoticon