domingo, 27 de janeiro de 2013

menor se fere em engenhoca na floresta


Uma possível armadilha montada por caçadores,(ao menos é isso que tanto a polícia como a família acreditam), foi responsável por um grande susto nos pais e avós do menor W.T.A, de 12 anos, na tarde deste domingo.

Acredita-se que, um projétil proveniente do artefato encontrado por ele na Floresta Guanabara, localidade Orlando Franco, 5º Distrito de Piratini, tenha atingido o garoto que teve a coxa, a região próxima a virilha e a mão direita feridos.
- Eu estava brincando quando achei uma coisa parecida com um espeto e que estava cravado no chão. Ela também tinha um pedaço de cano e uma bolinha. Quando peguei ela explodiu – contou o menor que, ferido, foi socorrido pelos avós e trazido para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição.
A mãe reforça a possibilidade de ter sido uma armadilha, devido a constante presença de caçadores no local, mas, por não ter visto o artefato, não afirma que o filho curioso tenha sido ferido por uma engenhoca com o objetivo de matar animais.
O menino permanece internado em estado estável, sem risco, e a família aguarda o resultado do exame de RX para saber se há algum corpo estranho nas regiões atingidas.
A Polícia Civil deve investigar o caso


EmoticonEmoticon