sábado, 26 de janeiro de 2013

Jovem morre em acidente na Ponte do Costa


 O sonho de Franciele Kittel, 26 anos, que era de cursar mais uma faculdade, a de agronomia, mesma formação do marido Gomeri Pereira, terminou nesta tarde quando por volta das 16h30 min, o seu Chery QQ, chocou-se contra a mureta lateral que antecede o acesso asfáltico à Ponte do Costa, na ERS 702, Piratini.
Segundo informações de um amigo no local  do acidente, ela, que já cursava Farmácia, deveria ainda este ano ingressar tambem na Universidade Católica de Pelotas, cidade para onde possivelmente se deslocava quando bateu na lateral composta por blocos de pedra do tipo construção que tem um pouco mais de um metro de altura.

O choque foi tão violento, que arrancou a frente do veículo, provocando a morte instantânea da condutora, impedindo que tanto a Brigada Militar, quanto o Samu, realizassem qualquer procedimento para ajuda-la.
Pelo que se observou, nem mesmo a abertura do air bag reduziu o impacto dela contra o volante, o que possivelmente poderia ter dado alguma chance de sobrevivência a ela que teve as pernas prensadas pelo motor.
Uma das possibilidades, é que Fran, como era chamada, tenha perdido o controle do veículo devido a velocidade em que dirigia, num trecho onde há a necessidade de redução, pelo perigo existente e  ainda devido a travessia de mão única possuir piso irregular.
O acidente ocasionou a interrupção do trânsito e o corpo da jovem ainda se encontrava no interior do veículo aguardando a chegada da perícia.
A demora ocasionou cenas de muita emoção entre os curiosos que por aguardarem a liberação, se aproximaram do carro. Ignorando aos pedidos de amigos e dos policiais, o marido da vítima entrou no Cherry e , agarrado a esposa, protagonizou cenas de desespero pela perda da companheira.
Aguardamos novas informações sobre o caso.










EmoticonEmoticon