Brigada Militar ajudou no combate |
Sinistro, sinônimo usado no jornalismo para incêndio, está sendo o final de 2012 em Piratini.
Em menos de 24 horas, dois episódios marcantes, proporcionado pelas chamas, causaram enormes prejuízos na cidade. Depois de o fogo consumir toda uma residência na Avenida 6 de Julho, deixando a proprietária desabrigada, um novo sinistro consumiu todo o segundo andar do Cartório Eleitoral 78ª Zona Eleitoral, instalado na Rua Sete de Setembro, centro do município. Ao contrário do primeiro, que ainda não se sabe a causa, o fogo que destruiu os dois aposentos onde morava o Chefe do Cartório, Rodrigo Weber, começou devido a um raio que caiu por volta das 15 horas e assustou quem realizava as compras de fim de ano no comércio local.
Sinistro queimou dormitórios |
O fenômeno natural atingiu o dormitório de Rodrigo, onde estavam aparelhos eletrônicos como estabilizadores de energia, aparelho de som e televisor.
A Brigada Militar que passava com uma viatura nas proximidades no momento, deu início ao combate do fogo ao arrombar as aberturas com a ajuda dos proprietários do hotel e outros populares que sem estrutura, tentavam apagar o fogo com apenas dois baldes e posteriormente, com uma mangueira caseira. A forte fumaça foi o grande adversário no combate e as chamas só foram controladas com a chegada do caminhão pipa da Prefeitura de Piratini, essencial também, para apagar o primeiro incêndio ocorrido no domingo.
2 comentários
horrivel
Piratini DEVERIA ter um corpo de bombeiros!Lastimável.
EmoticonEmoticon