Vida de Jesus foi retratada segundo a bíblia |
Figurino, som, luz, magos, anjos, tudo encaixou-se perfeitamente com o cenário natural escolhido para que os passos de Jesus fossem encenados por dezenas de atores, figurantes e ajudantes de bastidores, garantido com isso, o retorno do evento iniciado pela igreja em 1996, mas que há oito anos não era realizado ao ar livre.
Beleza do espetáculo emocionou o público |
Um dos pontos altos, certamente foi à participação do grupo Maanaim, responsável pela trilha sonora completa do espetáculo que ainda teve o acréscimo musical do coral com quarenta vozes que emocionou os presentes.
O atores, Thales Voss, que viveu Jesus, Renata e Martos Kurz, que deram vida à Maria e José respectivamente, foram os personagens principais de uma história que como frisou o pastor Luis Alberto, visou mostrar a todos, inclusive para os que não tinham o conhecimento, o verdadeiro sentido do Natal.
- O slogam que usamos resume nossa intenção: “devolver o natal ao verdadeiro dono”. Não sou contra a Papai Noel, temos um em casa e meu filho gosta. Mas ele está ligado ao consumismo, ao materialismo e precisávamos levar a mensagem que traduzisse o verdadeiro sentido e espírito deixado por Jesus – explicou Luis Alberto, que completou com o objetivo de Jesus Cristo na terra.
- Ele veio para um mundo de conflitos, onde as pessoas só tratavam de ódio, orgulho e falta de amor. Jesus tentou pregar exatamente este sentimento, o amor, não foi aceito e por isso foi morto – completa o pastor.
Confira abaixo, alguns flashes do evento, através das lentes de Bruno Strelow com a colaboração fotográfica também de Natália Rosa.
EmoticonEmoticon