Sábado- 06 de fevereiro de 2016
A Polícia Civil desencadeou na manhã deste sábado a "Operação Quaresma Antecipada" que visou combater o tráfico de drogas em Piratini.
A ação foi comandada pelo delegado Rafael Vitola Brodbeck e teve a participação de dois delegados e 18 agentes da corporação que cumpriram dois mandatos de busca e apreensão, segundo o delegado, em casas de suspeitos já investigados pela polícia.
- Eles são suspeitos de integrarem uma facção criminosa responsável por fazer circular cocaína, LSD e ecstasy na cidade através de festas haves - disse o delegado.
Nas diligências realizadas a droga não foi encontrada, mas, por estar portando um revólver calibre 32, um dos suspeitos foi preso e só será solto após pagar fiança.
Para Brodbeck, o flagrante só não foi possível provavelmente porque os envolvidos desconfiaram da movimentação policial e acabaram consumindo a droga na primeira noite de carnaval ou ocultando a mesma.
- Não pegamos desta vez, mas as investigações vão continuar, o que é importante as comunidade saber,pois, ela tem sido nossa fonte de informação - conclui.
EmoticonEmoticon