Terça-feira- 30 de junho
Daniel entende que o problema é o modelo de convênio ultrapassado |
Valendo-se de uma recente visita à agência central do instituto em Porto Alegre, o vereador Daniel Morales de Moura- PMDB, trouxe uma nova documentação agora exigida para que a cidade volte a ter o atendimento para mais de 3.500 conveniados.
Conforme audiência com o assessor Ivan Barreto, Morales de Moura garante que o problema na verdade é o modelo de convênio existente que estaria ultrapassado não atendendo as exigências atuais para o funcionamento em Piratini.
- Eu trouxe a cópia do modelo atualizado e estou anexando ao requerimento para que a prefeitura refaça a documentação e encaminhe à central manifestando com isso a intenção do município em dar melhor atendimento aos munícipes para que eles não mais se desloquem à cidades vizinhas quando necessitam – explanou o vereador.
O parlamentar requisitou maior diligência e urgência por parte do executivo na readequação do convênio, pois, este é o ponto principal para que o assunto tenha solução já que a prefeitura concordou em ceder espaço físico e um funcionário para ser treinado e com isso dar continuidade às demandas.
EmoticonEmoticon