Sábado- 16 de maio
Passageiros que utilizaram a linha intermunicipal entre Pelotas e Canguçu na noite desta sexta-feira (15) viveram momentos de pânico dentro do ônibus que fazia a linha das 21h30. De acordo com pessoas que estavam no veículo da empresa Expresso Embaixador, o ônibus foi parado próximo da Cascata, no quilômetro 88 da BR-392.
Neste momento, subiram quatro homens armados no ônibus para anunciar o assalto. Os passageiros ainda foram surpreendidos quando outros quatro homens levantaram dos seus bancos e se juntaram ao bando de criminosos. Eles embarcaram na Rodoviária de Pelotas como passageiros comuns, mas agiram como espiões durante a curta viagem.
Foram levados pertences de quase todos os passageiros, como dinheiro, celulares e relógios. Um policial estava uniformizado e foi bastante agredido com coronhadas pelos bandidos. Ele se deslocava para trabalhar em Canguçu. O pânico aumentou no ônibus quando houve, pelo menos, um disparo de arma de fogo. As informações iniciais são de que ninguém ficou ferido.
Após o assalto, os criminosos desceram do ônibus e sumiram pela BR-392.
O Canguçu On Line vai trazer mais informações neste sábado (16).
Fonte: Canguçu On Line
Fonte: Canguçu On Line
EmoticonEmoticon