Segunda-feira-07 de julho
A Polícia Civil de Piratini deu mais um e importante passo na investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida em 5 de novembro do ano passado no quilômetro 84 da BR 293.
Na data, José Renato Benites e sua esposa Isabel Cristina Dutra, escaparam da morte após terem sua Charrete alcançada por um carro conduzido por uma dupla de vizinhos, todos residentes no Assentamento Fortaleza.
Sob a justificativa de que José Renato havia lhe ofendido e também à sua esposa, S.S.A, agrediu Benites com um golpe de facão no pescoço e, o menor agora identificado,efetuou entre dois e três disparos de arma de caça na direção do casal.
Os tiros não acertaram o alvo e o registro da ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado, o que acabou de certa forma prejudicando a investigação no que diz respeito ao tempo utilizado para a identificação do menor infrator.
O problema para os agressores é que a parte final do episódio que aconteceu em via asfáltica, foi presenciada por uma testemunha que, agora na DP local, ao estar frente a frente com quatro pessoas, uma ao lado da outra, reconheceu rapidamente o responsável pelos tiros.
EmoticonEmoticon