O ex-jogador do Internacional, Fernandão,morreu na queda de um helicóptero em Goiás neste sábado (7), aos 36 anos. Oacidente ocorreu por volta de 1h da madrugada, na cidade de Aruanã.
A informação foi confirmada à Rádio Gaúcha pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, em entrevista ao Gaúcha Hoje. Ouça:
Fernandão estava na casa de praia em Aruanã, interior de Goiás, e voltava para Goiânia. O helicóptero, que pertencia ao ex-jogador, caiu nas proximidades do Rio Araguaia. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu a cerca de 150 metros de uma praia de água doce, que fica localizada a 20 quilômetros da cidade.
Outras quatro pessoas estavam na aeronave. Seriam o piloto e amigos de Fernandão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não há sobreviventes. O ex-jogador foi o único dos ocupantes a ser encaminhado ao hospital de Aruanã. Todos os demais morreram na hora. No entanto, Fernandão chegou sem vida à instituição.
Segundo os Bombeiros, o tempo era bom no momento do acidente. As causas ainda são desconhecidas. Não há testemunhas.
Além de Fernandão, morreram no acidente o coronel da reserva de Goiás Milton Ananias, que era piloto, mas ainda não se sabe se era ele que estava pilotando, Lindomar Vieira, Antonio de Padua Ferreira e Edimilson de Souza, que seriam amigos do ex-jogador.
Os corpos das vítimas estão à disposição do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Grupo RBS
EmoticonEmoticon