Segunda-Feira- 24 de fevereiro
Fila longa irrita quem precisa aguardar atendimento |
Uma longa fila que desde a abertura da agencia nesta manhã se mantém com média de 15 pessoas aguardando atendimento, retrata um dos transtornos gerados pela greve dos Correios que nesta segunda-feira completou 26 dias de paralisação parcial.
Em frente à agência de Piratini, quatro funcionários da empresa se mantém firmes ao protestar contra a privatização do plano de saúde da categoria, motivo alegado para cruzarem os braços.
No interior do prédio, Helena Oliveira, residente no interior do município, reclama do andar lento da fila a qual se encontrava já à meia hora.
- Faz trinta minutos que estou aqui, no mesmo lugar. Se ainda houvesse bancos para as pessoas sentarem, mas não, temos que aguardar de pé mesmo e o atendimento está muito demorado – reclama.
Adriano Santos, que responde pela agência momentaneamente, garante que esse é o único problema gerado pela paralisação na cidade.
- Temos um carteiro e três atendentes parados. A entrega domiciliar está normal e, para o balcão, já nesta terça-feira,25 estaremos recebendo reforço de três pessoas de outras cidades para sanar este déficit – garante Santos.
Na manhã de hoje, empresa e sindicato reuniram-se para tentar um acordo e o resultado desta tentativa de por fim à greve ainda não foi divulgado.
EmoticonEmoticon