Sexta-feira, 16 de agosto
O fato que chocou e comoveu Canguçu e que repercute na imprensa estadual teve novas informações adquiridas pelo Blog Falei no inicio da noite da sexta-feira. Em contato por telefone, o chefe da investigação, Inspetor Leonardo Garcia, informou que segundo a perícia, a criança encontrada morta e com partes do corpo comidas por cães na quinta-feira no quintal de uma casa na Estrada da Pedreira estava viva quando passou a ser devorada pelos animais.
Foto: Augusto Pinz |
Devido às dilacerações ocasionadas pelos cachorros, não foi possível determinar se é um menino ou menina.
As circunstâncias e a ausência de informações que possam dar à Polícia Civil uma linha de investigação direciona o caso para um verdadeiro quebra-cabeça para apontar o autor ou autores da barbárie.
Leonardo disse que a polícia está alertando hospitais da região para que estes fiquem atentos, pois, existe a possibilidade da mãe procurar ajuda em outra cidade para não levantar suspeitas.
- Pedimos para os hospitais ficarem alerta, ela pode precisar de atendimento médico devido ás condições do parto, um curativo, um medicamento, enfim... – acredita o investigador.
Relembre o caso publicado com destaque no site Canguçu online acessado a matéria postada em nossa página na edição de hoje.
Relembre o caso publicado com destaque no site Canguçu online acessado a matéria postada em nossa página na edição de hoje.
EmoticonEmoticon