quarta-feira, 5 de junho de 2013

NATIVA FM piratini COMEMORA 21 ANOS NO AR

Terça-feira-04 de junho

Direção e funcionários confraternizaram na noite de terça
A rádio difusão regional comemoro na terça-feira, 04, um dia especial não só para a  comunidade do pago berço da tradição gaúcha, mas também pela metade sul Estado que aprendeu de forma total ou parcial, inserir a Rádio Nativa FM nos costumes do seu cotidiano.
De Hulha Negra, a terra do colono, à Rio Grande, a noiva do mar, logo que o bom dia inicial foi dado às 06:00 da manhã pelo locutor Luciano Rodrigues ao boa noite emitido por Marcelo Oliveira 01:00 da madrugada, quando foram finalizadas as 18 horas de transmissão, o telefone da emissora que festejou hoje seus 21 anos congestionou.
A euforia pela passagem ficou evidente nos elogios, desejos de felicidade, reconhecimento à equipe e pelo importante trabalho realizado na comunidade, principalmente nos últimos anos quando a rádio mesmo sendo FM, decidiu ser a mediadora entre a população e os órgãos responsáveis por solucionar problemas de toda ordem no município
Pai e filho gerenciam a empresa
- Se a Nativa não existisse, Piratini não teria se desenvolvido como se desenvolveu – opinou Geneci Madruga ao telefone durante o Bom Dia Nativa, com Nael Rosa- Nos meus quinze anos, o presente foi um rádio que tenho até hoje. Ganhei para poder escutar a Nativa – contou a ouvinte Elena Dutra, de Pinheiro Machado.Para o gerente Maico Joanol, administrador de empresas e filho do diretor geral Ildomar Joanol, o Chacrinha, também foi um dia para tirar do baú lembranças do inicio da emissora em 1992 quando tinha ele apenas quatro anos.
- Lembro-me de muitos acontecimentos e sei o quanto foi difícil para os meus pais Ildomar e Sandra colocarem a rádio no ar devido ao escasso capital para investir, mas a força de vontade e apoio de terceiros fez prevalecer – conta.
Maico entende que a emissora foi criada para ser o elo entre a comunidade da cidade e do interior, e com um alcance regional levar informação e entretenimento aos ouvintes.
Nael Rosa, Virgínia Dutra e Paulo Cardoso
Com a evolução tecnológica a adaptação foi necessária e agora a Nativa prepara um dos passos mais importantes de sua história:
- Estamos prestes a concretizar mais um sonho ao inaugurar a uma nova estrutura física que será própria. Nela disponibilizaremos à nossa equipe equipamentos de última geração que vão proporcionar mais qualidade do produto que chega ao ouvinte, ampliando ainda a estrutura para transmissão de eventos e reportagens externas – assegura.
A comemoração pela data marcante foi no Botekos Bar, onde todos, direção, funcionários confraternizaram.
Na oportunidade, Maico agradeceu e enfatizou a importância dos anunciantes responsáveis por dar sustentabilidade financeira à emissora, também aos colaboradores e elogiou os pais pela visão empreendedora.
 - Nosso agradecimento aos anunciantes pela confiança no que fazemos, afinal é através deles é que podemos investir cada vez mais; aos colaboradores pelo trabalho que prestam, pelo espírito de equipe e pelo companheirismo; a determinação e o trabalho incansável da Sandra Joanol e o espírito empreendedor de meu pai que um dia sonhou que Piratini merecia um veiculo de comunicação e por seis anos foi incansável junto com outras pessoas batalhando para que a Nativa FM tornar-se realidade - finalizou.






EmoticonEmoticon