quarta-feira, 15 de maio de 2013

Carro Forte da Empresa Brinks capota na 702


Pista molhada, dia de chuva. Sinônimos de perigo e cuidado redobrado ao guiar por vias asfálticas.
Em Piratini, em certos trechos da ERS 702, que liga a cidade aos demais municípios da zona sul, essa prudência deve ser constante em caso de mau tempo, onde  o alerta de um cuidado maior se faz necessário devido a pista se tornar deslizante em determinados pontos próximo  aos trevos de entrada e saída do município.
Ao meio dia desta quarta-feira, o motorista de um carro forte da empresa de Transporte de valores Brinks , perdeu o controle a mais ou menos um quilometro de  acessar o perímetro urbano, capotando ao passar o trevo de Acesso à Rua 24 de Maio.

O veículo que iria abastecer agência bancárias de Piratini, circulava com quatro ocupantes e mesmo  após capotar, indo parar em uma área de escape e grama às margens da rodovia, localiza a quarenta metros, nenhum deles sofreu sequer um arranhão.
- Estávamos todos usando cinto de segurança. Não entendo, é uma subida, o carro estava  em baixa velocidade e o pneu estourou – limitou-se a dizer um dos vigilantes, devido às normas da empresa proibir o fornecimento de informações à imprensa.
Carregado de dinheiro, o  acidentado e seus ocupantes receberam o apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil e, mesmo com o frio intenso, tiveram, mesmo sem nenhum agasalho, guarnecer os valores até a chegada do resgate.
- No interior do carro tem ar condicionado, então não há problema em usar mangas curtas – informou outro, enquanto recebia a solidariedade da policial Nancy Picanço que decidiu providenciar agasalhos para os ocupantes.



EmoticonEmoticon