quarta-feira, 6 de março de 2013

Tri legal chega a 113 mil reais em Piratini


A rotina da sorte e que está melhorando financeiramente a vida dos piratinienses, se repetiu na tarde de ontem , 05 de março, quando a barulhenta e bem vinda caravana do título de capitalização Tri Legal Tchê, desfilou pelas ruas da cidade anunciando novos ganhadores na cidade.

A primeira parada foi na Avenida Maurício Cardoso, Banca da Deise, ponto onde foi adquirida a cartela do primeiro grande prêmio, setenta mil reais sorteado para Piratini em janeiro. Ali, a comerciária  Leni Silveira Domingues recebeu o cheque de mil reais por ter ganho no sorteio Tri Legal  sábado passado, 4 de março, um dos prêmios das rodadas especiais.
A seguir, a caravana rumou par ao Bairro Padre Reinaldo e lá, entregou um cheque de três mil e quinhentos reais para Lázaro Luís Leal Domingues, (foto), um dos ganhadores da moto zero quilometro, prêmio principal da semana, dividido com outro ganhador do município de Santa Cruz do Sul. Assim como a quase totalidade dos anteriores sortudos, Lázaro também ganhou com apenas uma cartela, o que faz todas as semanas na intenção de ser contemplando com o título de capitalização que só premia moradores do interior do Rio Grande do Sul.
Com mais estes dois sortudos, o Tri Legal Tchê, em quatro meses de atuação em Piratini atinge a marca de 113 mil reais em prêmios, sendo quatro ganhadores dos prêmios principais e quatro nas rodadas da sorte.


EmoticonEmoticon