Ainda não foi possível para nossa reportagem, obter informações mais completas sobre um fato policial ocorrido hoje pela manhã, segundo informações de plantonistas do Samu, no terceiro distrito.
Jorge Luís Borges Lima, que deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição sem documentos, o que impediu saber qual sua idade, levou um tiro, possivelmente de um revólver calibre 38, que lhe atingiu o abdome e ocasionou sua transferência para Pelotas após atendimento.
Numa rápida conversa com o Delegado Paulo Costa, ele disse que a versão informada pelo autor do disparo foi de que sua casa foi invadida por Jorge que pretendia rouba-lo.
Assustado, ele efetuou o disparo que antes atingiu uma porta, atravessando a mesma, para somente depois chegar o alvo.
Ao dar entrada no P.A, Jorge apresentava um comportamento alterado, não sendo possível para a equipe médica de plantão saber se isso era fruto de embriaguez ou problemas psicológicos.
Por ter entrado em estado de choque, o idoso autor do tiro não teve condições de prestar seu depoimento à políciaque ficou marcado para a próxima segunda-feira.
EmoticonEmoticon