quarta-feira, 13 de março de 2013

Civil prende mais três em São Lourenço



Pela quantidade de casos solucionados, ao que tudo indica  o delegado Paulo Costa, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço, vai alcançar neste município o mesmo êxito obtido na cidade de Piratini onde ainda atende. Aqui, o trabalho desenvolvido por Costa e sua equipe, reduziu drasticamente os roubos e o tráfico de drogas.
Nesta quarta-feira, policiais da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, coordenados por ele,  prenderam nesta quarta-feira três homens envolvidos em roubo na região.

Os detidos, D.M.A., J.R.A. e G.S.J.,( foto), são suspeitos de terem cometido pelo menos quatro roubos. Os presos foram reconhecidos pelas vítimas na Delegacia de Polícia e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã, local onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.
Segundo as investigações, os três suspeitos praticavam roubos com a utilização de arma branca e, durante o assalto, mantinham as vítimas em cárcere. Uma das vítimas relatou ter sido assaltada duas vezes pelos suspeitos. Com as três prisões, a Seção de Investigação encaminhou, em menos de três dias, seis suspeitos ao sistema penitenciário, envolvidos, principalmente, em crimes violentos.
Segundo o Delegado Ricardo Costa, estas ações têm como objetivo diminuir a incidência destes tipos de crimes e dar uma resposta imediata à comunidade.
Com as três prisões, a Seção de Investigação completa a 6ª prisão em menos de três dias, o que para o delgado Paulo Costa tem como sendo principalmente, para delitos violentos como os apontados nas ocorrências.


EmoticonEmoticon