Noventa mil foram apreendidos |
Terminou em êxito o trabalho da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, sob o comando do Delegado Paulo Ricardo Costa que responde ainda pele DP de Piratini.Os agentes prenderam uma mulher, K.S.S, e apreenderam a quantia de noventa e nove mil reais, um FORD FOCUS e diversos objetos eletroeletrônicos em razão do crime de Extorsão.
A vítima procurou a Polícia Civil no dia 10 de janeiro, relatando que vinha sofrendo constates ameaças de morte por parte da suspeita, ameaças dirigidas não apenas à ela, mas, também, a seus familiares. A identidade do lesado é preservada em razão de ser um conhecido empresário da cidade turística.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o empresário manteve um relacionamento de afeto com a suspeita por algum tempo, mas, a partir de 2010, a suspeita passou a lhe exigir valores e bens. A vítima teria alugado um imóvel nas proximidades da orla de São Lourenço do Sul para manter os encontros com a suspeita, sendo que, lá, esta passou a residir. Hoje, com o ingresso na residência locada pela vítima, os policiais encontraram 66 figuras semelhantes a LSD, material que será enviado à perícia técnica.
EmoticonEmoticon