Alessandro venceu por finalização |
As dúvidas que pairavam no ar sobre se um evento de MMA atrairia um grande público para assistir ao festival de chutes e socos, não mais existem depois do que foi possível confirmar com a casa cheia para assistir o Adrenalina Figther, atração promovida pela academia local, Adrenalina, êxito que credencia a cidade para novas atrações desta natureza e principalmente desta mistura de artes marciais que toma conta do planeta.
Com o ginásio do Centro de Eventos Erni Alves tendo um público de não menos que mil pessoas formado por todas as idades, os combates não decepcionaram e o espetáculo ficou por conta de lutadores de Pelotas, Canguçu, Encruzilhada, Morro Redondo e Piratini.
Lutadores promoveram combates equilibrados |
Do “podem lutar", sinal dado pelo árbitro para o início da pancadaria, até o “para-para", deixando claro que um dos oponentes está nocauteado, foram somente 16 segundos, suficientes para Juninho distribuir cerca de vinte socos e três joelhadas que liquidaram a fatura.
Mas a luta mais esperada da noite foi entre o promotor do evento, Alessandro Garcia e Alesander Oliveira, da equipe Street Boxe, Morro Redondo.
Gui Bomba foi duramente castigado |
Decepcionado saiu seu pupilo, Andrei Oliveira, que na categoria leve, depois de um primeiro roud equilibrado onde bateu e apanhou, viu seu adversário, Igor Oliveira, de Canguçu, alegar uma contusão e desistir do combate.
Andrei venceu por desistencia e ficou frustrado |
Sem a reação, Bomba ficou a mercê e debaixo de Zanata durante todo o tempo que durou o combate, sendo duramente castigado com socos no rosto que não sensibilizaram o árbitro a parar a luta quando parte do corpo de Bomba ultrapassava as cordas do ringue. Com a posição retomada ao centro mais de uma vez, a vitória de Zanata foi por finalização.
Veja duas das melhores lutas da noite acessando os links abaixo-Ainda hoje estaremos postando parte do combate de Alessandro Garcia
http://www.youtube.com/waABAIXO, NAS BARRAS, DOIS OUTROS VIDEOS
EmoticonEmoticon